A FATEOS nasceu em 1992,como seminário Teológico Semear, na antiga sede da Assembléia de Deus de campinho(CGADB), NA RUA MARICA Nº96. em 2000,Transformou-se em Faculdade de Teológia Semear.Durante todos esses anos, a Fateos vem cumprindo seu papel de formadora de obreiros para as mais diversas áreas ministériais. Estes projetos nasceu no coração de um homem, Pr. Manassés Brito, pastor presidente da Assembléia de Deus de Campinho,advogado,bacharel em Teológia, professor de Teológia, Mestre em Filosofia(UGF),Doutor em Teológia(FATEOS)e Reitor da fateos.

Um comentário:

  1. Bem, gostaria de começar elogiando toda estrutura física da Fateos, aos funcionários da secretaria, porém, muito insatisfeito e decepcionado com o Sr.Jorge Mesquita (coordenador), pois no ultimo dia 28/04/2012, cheguei a fateos pela primeira vez, para realizar minha matricula no curso de bacharel em teologia, fui muito bem recebido por todos da secretaria, quando fui encaminhado para sala desse sr, fui hostilizado com uma recepção fora do comum, de modo que, havia uma pessoa na sala dele, quando a pessoa saiu a secretaria do sr. Jorge, pediu para eu entrar, quando entrei na sala, fui de forma grosseira posto para fora da sala com a seguinte frase "ainda nao te chamei, retorne e aguarde", inadmissível me chamo Adson Luciano, sou graduado em matemática pela Estadual de Goias e Pós graduado em Docência pela faculdade Candido Mendes, não poderia admitir essa grosseria vindo de um sr. que no ,minimo e corrdenador, fico a imaginar e questionar sobre a postura desse senhor... após esse incidente fiquei totalmente constrangido e fui cancelar a matricula, sem se quer ser recebido por esse senhor que no alta da sua arrogância maltrata as pessoas, sugiro no minimo uma pesquisa de ambiente na instituição, porque pelo que notei, até os funcinarios questionam o humor ou melhor a falta de serenidade desse senhor. Estou muito decepcionado pois estava com muito vigor para estudar na Fateos, passei dias ligando para fazer a matricula e ao chegar fui maltratado por alguém que deveria acolher... espero que minha voz seja ouvida. segue meu telefone para qualquer duvida 21 77381148

    ResponderExcluir